sábado, 19 de setembro de 2009

Menestrel do Bem vai virar obra literária infantil

.
Pelo menos é o que espero! =)
Nesta semana comecei a ilustrar duas páginas de exemplo da obra que pretendo lançar para o público infantil para montar uma apresentação e enviar às principais editoras espíritas. Por que espíritas? Porquê a história trata da Lei de Ação e Reação, de vida após a morte, de reencarnação e de quanto bem podemos fazer ao próximo se tivermos boa vontade e algum preparo, além é claro, da Misericórdia Divina que nunca nos abandona e sempre nos faculta novas oportunidades de corrigir o mal que tenhamos feito e de nos aprimorarmos!
Tudo isso pra criança? Sim! Nossas crianças nos dias atuais são verdadeiras esponjas para absorver conhecimento. E se é assim, que seja o Bem!
Após fazer o rascunho das páginas iniciais, vou partir em busca de algum artista (tenho um em mente) que me ajude nessa empreitada, colorindo as ilustrações. Nos próximos dias vou postá-las aqui para compartilhar, ok!
Agora que dei a notícia, tenho que fazer acontecer!! rssss...
Aguardem...

2 comentários:

  1. Olá André!
    Tenha certeza que o trabalho em elaboração será de muito sucesso! É muito bom saber que pessoas de talento como você faça valer a fé viva! Como diz Emmanuel:
    " A fé que apenas crê é uma luz estacionária no coração que a retém. Para comunicar-se com o outro, porém, iluminando corações e levantando almas, a fé viva precisará deslocar-se, usando o carro das boas obras".
    A divulgação da obra espírita só ocorre mediante a prática dessa fé viva como você tem!
    Forte abraço,

    Cris Foster

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, André!
    Parabéns ao Menestrel do Bem!
    E, como disse, agora tem de fazer acontecer. Vai acontecer! Já está acontecendo! Mãos à obra e muita coisa boa ainda virá.
    Estamos com você!
    Continue!
    Orlando

    ResponderExcluir